divider

Direito Civil e de Família

Constitui um ramo nevrálgico no ordenamento jurídico de qualquer País
separator

Constitui um ramo nevrálgico no ordenamento jurídico de qualquer País. Por isso, concentra um feixe robusto de direitos que emanam efeitos em praticamente todos os atos e negócios celebrados por particulares e empresas.

A atuação do escritório, por essa razão, se dá igualmente com a mesma abrangência que esse ramo exige, fazendo com que atuemos em ações judiciais de natureza ordinária, sumária, cautelar ou executiva, nas quais se discutam matérias tais, como por exemplo, títulos de crédito, contratos em geral, além de lides relativas à reparação de danos materiais e morais.

Temos, ainda, expertise acurada em ações de recuperação de crédito e bens oferecidos em alienação fiduciária.

Nesse ramo, disciplina que também apresenta um destaque e atuação peculiar é a do Direito de Família e Sucessões: nesse âmbito, o escritório atua em consultoria ou no contencioso relativo à separações consensuais e litigiosas, divórcios, elaboração, acompanhamento ou consultoria em contratos de união estável, testamentos, inventários e ações correlatas a tais matérias.

Diante do perfil desse ramo, não se dispensa o já mencionado atendimento individualizado e, principalmente, o sigilo e discrição no trato dos assuntos e manejo dos documentos dos quais temos acesso

separator-medium


separator